domingo, 31 de outubro de 2010

Sai prá lá, uruca!

Já me mudei, mas ainda estou sem net.  Hoje estou arriscando postar numa internet discada, mas é muito complicado...  Tentei colocar uma foto, mas não consigo. Acho que minhas fotos estão muito grandes, e o editor não consegue carregá-las.  Vou pesquisar, mas com essa conexão....

Bom, desde os ultimos posts tenho reclamado que a "uruca" está me perseguindo, e não posso desdizer ainda isso....  Vocês devem estar pensando, reformando apê, se mudando para casa nova, tudo novo.... essa criatura está reclamando de barriga cheia!

Mas, a coisa tá feia pro meu lado.  Afê, desconjuro, preciso de benzeção urgente!  Não é "um" problemão, é uma série de probleminhas que vão se sucedendo, todo dia, vários por dia, que exigem que eu esquente a cabeça, que me aborreça, que exigem solução....

Só para vocês terem uma ideiazinha do que foi hoje.....   Fui votar (quer dizer, justificar, pois não voto aqui) com meu filhote, e depois fomos a um restaurante para almoçar.  Maridex viajou para o interior (onde vota), pois faz questão de votar, e ainda por cima é PT roxo. 

Assim, eu e filhote fomos almoçar. Restaurante chinês, pedi um Yaiksoba grande, pois ainda queria trazer para casa a  "quentinha" para jantar e de quebra, almoçar amanhã de novo.  Tudo muito bom, tudo delicioso até a hora de pedir a conta.....   Quando a dita cuja chegou, e abri a bolsa, me dei conta de que não tinha levado um misero cartão, e apenas tinha R$ 30 em dinheiro, o que não dava para pagar.....   Perguntem se estou com a cabeça no lugar !!!!   Ontem a noite tirei $ e cartões da bolsa, pois iria a um aniversário com o filhote, e não ia precisar.... e hoje, simplesmente esqueci de colocar de novo na bolsa.

RESULTADO:  paguei o maior mico.  Único, indescritivel. Passei por  caloteira. Na minha idade, eu passando por pilantra que  come e depois não paga.  Isso prova que nunca é tarde para nada nessa vida....

A gerente me disse que eu teria que deixar alguém lá, para poder ir buscar o cartão. No caso, só tinha meu filhote de 8 anos !!!!!   De jeito nenhum, meu filho eu não deixo, pode mandar me prender!    Então, a caloteira aqui, vermelha de vergonha, tentou negociar outra solução, e só havia na bolsa meu titulo de eleitor, minha habilitação (que eu não iria deixar,  pois não ia me arriscar a dirigir sem ela ( do jeito que as coisas andam...)  e o meu celular....  Foi o que me salvou. Deixei o celular em troca de uma conta não paga. Pelo menos não precisei lavar os pratos, seria mais vergonhoso, não ?  Deixei o endereço, pois mais tarde o motoboy  viria aqui em casa pegar o dinheiro, e me devolveria o celular. R I D I C U L O! Filhote saiu de lá com os olhos arregalados e apavorado.
- Mãe, você provou que me ama mesmo!
- Por que ?
- Vc não me deixou lá no restaurante !
- Não ia deixar nunca,  meu filho, fique calmo!

Pior que não pude nem dar piti, pois estava errada !

Já estou com meu celular, e eles já receberam o dinheiro. Mas não volto nunca mais lá, um restaurante que frequento há muitos anos, mas eles não me deram um crédito e eu ainda passei vergonha. 

Que mico!  Cheguei em casa e tomei banho de sal grosso.

Sai prá la, uruca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário