quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Os armários e eu

Muito tempo sem postar aqui, mas estava desanimada. Desde que começou finalmente a montagem dos móveis, eu precisei de uma dose extra de calmantes para poder ver os dias passarem....  Gente..... era uma bagunça, montes de tábuas, papelão, sacos de bolhinhas, pó de serra, lixo prá todo lado, e os armarios andando a passos lentos.....  Eu saia deprimida de lá, cada vez que ia ver como as coisas estavam...  Não tinha nem vontade de ficar.

Mas agora, eles já foram. Deixaram várias pendencias, que eu sei que serão novas dores de cabeça. Mas pelo menos sairam, e o clima dentro do apto ficou melhor.  O pintor já chegou com tudo, esse sim, gente alto astral.  Se alguem precisar aqui em SSA, recomendadíssimo!   Forrou o chão todo com lona plástica, mas não só colocou no chão não.... prendeu com fita crepe, e ficou como um tapete.  Hoje ele termina a pintura, e amanhã já podemos começar com as limpezas e detalhes .........

Sim, os armários ficaram legais. Mas pelo stresse todo que passei, nem consigo elogiar.

Abaixo,  foto do filhote no dia 07/09, quando os armários já estavam no apto, e ainda nem tinha começado a montagem. Olha a carinha de desanimado ao ver toda aquela bagunça....
(isso colocarei depois, pois a net está péssima e nao consigo carregar)

2 comentários:

  1. Oi Sissi!!
    Menina, meu pc continua uma bomba, será a terceira vez que vou escrever> Vamos ver se vai!
    Obra... ai Jisuis! É um tormento sempre. Mas no final vai ficar tudo lindo, do jeitinho que você quer, e tudo será passado! Depois quero ver oas fotinhas!!! Gabriel lindo deve estar gigante!
    Si, sinto taaaaaaaaaaaanta sua falta!!! Volta com tudo ao blog mulé!
    Ps: é triste fazer dieta com quem pode comer tudo, num é? acho uó!rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amore, pra esquentar sua volta: selinho lá no blog pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir